Você já precisou identificar uma prateleira com etiqueta?
Se sim, provavelmente você também já precisou tirar a cola da prateleira quando quis trocar a etiqueta, e deu um trabalhão né?!
Então aqui vai uma ideia de como utilizar 2 imãs para fazer essa troca muito mais fácil!
Primeiro, vamos colar em nossa prateleira um perfil 14,5 x 2 mm.
Para isso, colocamos primeiro uma dupla face na prateleira, em seguida colamos a parte não magnética do perfil na dupla face.
Em seguida, utilizando o mesmo perfil 14,5 x 2 mm, colamos as etiquetas com a identificação necessária, e cortamos no tamanho desejado.
Prontinho, agora só "grudar" as placas de identificação no imã colado na prateleira!
Aqui na Casa do ímã, nosso estoque é todo identificado desta forma, o que nos trouxe grande facilidade toda vez que é necessário trocar um produto de local!
A grande vantagem deste método de identificação, é a fácil alteração de etiquetas, mudança de lugar sem precisar usar fitas e colas.
No caso acima, vimos a opção para ter a etiqueta na borda da prateleira de madeira.
Agora, se suas prateleiras já são de aço, você pode sim utilizar o perfil 14,5 x 2 mm, ou também tem a opção de utilizar um de nossos imãs flexíveis, principalmente se desejar etiquetas maiores.
Nossa sugestão é utilizar o imã 0,8 mm de espessura. Temos este item em algumas opções: Vendido em metro com 62 cm de largura, em folhas tamanho A4, ou pequenas "folhas" medindo 10 x 10 cm.
A vantagem de se utilizar o 0,8 mm é o tamanho da etiqueta, que pode ser de acordo com sua necessidade.
Outra facilidade é que temos a opção deste flexível com e sem adesivo autocolante.
Caso sua ideia seja utilizar etiquetas coladas no imã, pode comprar o imã "Natural", e colar sua etiqueta diretamente no imã.
Mas se você preferir imprimir em papel sulfite comum, temos a opção deste imã já com adesivo, o que facilita muito a colagem do papel no imã.
Produtos utilizados: (clique nos itens para ver os preços)
Perfil 14,5 x 2 mm
Ímã Flexível 0,8 mm com adesivo
Fique ligado em mais dicas seguindo nossas redes sociais.